sábado, maio 25, 2024
spot_img
InícioDestaquesIzaura diz não ver problemas em dividir campanha com Vanderlan: “Sempre trabalhamos...

Izaura diz não ver problemas em dividir campanha com Vanderlan: “Sempre trabalhamos juntos”

Ela e o marido, garantem investir em pré-candidaturas a Prefeitura de Goiânia e Senador Canedo

A suplente de senadora Izaura Cardoso (PSD) diz que não vê problema em manter sua pré-candidatura – que é “irreversível” – em Senador Canedo, em conjunto com a de seu marido, o senador Vanderlan Cardoso (PSD), que promete ir às urnas pela terceira vez em Goiânia: “Nós sempre trabalhamos juntos. Temos o mesmo objetivo, em busca de uma boa administração pública”, destacou em entrevista exclusiva ao Mais Goiás.

Ela também minimiza especulações que dão conta de um recuo ou desistência de seu nome da disputa em Senador Canedo. “A pré-candidatura é irreversível. Eu tenho certeza e muita confiança nessa pré-candidatura. Estamos trabalhando nela, com uma equipe estruturada. Estamos num caminho único e não há volta. O pouco tempo de trabalho, já vemos grandes resultados”, pontuou. Vanderlan também garante que sua pré-candidatura virou “questão de honra“.

O Mais Goiás já mostrou que tanto ela como o senador Vanderlan Cardoso contrataram os serviços da empresa de marketing político de Renato Monteiro, dono de campanhas vitoriosas Goiás à fora, para conduzirem suas campanhas. O estrategista estava no evento do PSD que reuniu pré-candidatos nesta segunda-feira (13) e ressaltou ao Mais Goiás que vai contratar uma série de pesquisas qualitativas para avaliar os rumos das campanhas.

Izaura adiantou, inclusive, que tem trabalhado em seu plano de governo, com propostas para o município. “Já conhecemos todos os problemas de Senador Canedo, estamos planejando todas as soluções e também o que não foi feito e precisa ser concluído”, pontua. 

Há também conversas com outras legendas para sustentar sua eleição ao longo da campanha. “Hoje nós já temos o Podemos aliado conosco do PSD. Temos dois partidos unidos. Mais adiante vamos conversar com outros partidos. Só nas convenções para delimitarmos tudo certinho”, pontua. Ela adianta que o vice também não está no radar no momento. “Vamos definir mais próximos às convenções”.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img

Mais Populares