Polícia vai apurar as causas
Um ônibus de excursão que seguia para Caldas Novas tombou de um acostamento no km 301 da Rodovia Anhanguera, entre os municípios de Cravinhos (SP) e Ribeirão Preto (SP), e terminou com uma morte e vários passageiros feridos, na madrugada desta quinta (30). Um dos ocupantes, inclusive, está em estado grave.
A polícia vai apurar as causas do acidente. Segundo informações preliminares, o veículo fretado saiu de Suzano (SP) no fim da tarde de quarta (29) e chegaria a um hotel de Caldas Novas às 8h desta quinta-feira.
Contudo, às 2h45 ocorreu o acidente. A vítima fatal foi o motorista Emerson Fortunato da Silva, de 48 anos. A morte foi confirmada no local.
Outras quatro pessoas ficaram feridas, sendo um guia turístico em estado grave e outros três passageiros com ferimentos leves. Eles foram levados para atendimento hospitalar em Ribeirão Preto.
O Mais Goiás procurou a gestora da rodovia para mais informações sobre o acidente, mas não teve resposta. A veículos de comunicação local, a Arteris ViaPaulista informou inicialmente que o acidente ocorreu após uma colisão traseira do ônibus com outro veículo não encontrado no local.
Contudo, a empresa responsável pelo ônibus disse que o motorista teve um mal súbito antes da ocorrência. O registro do caso ocorreu na Central de Polícia Judiciária Permanente e na Polícia Civil.