Deusvânia Lopes pilotava uma motocicleta quando foi atingida por um carro
Uma servidora pública de Niquelândia morreu, na noite da última terça-feira (28), após um acidente na Avenida Brasil, localizada no município a 305 quilômetros de Goiânia. Deusvânia Lopes Soares de Oliveira, de 33 anos, pilotava uma moto a caminho do trabalho, quando foi atingida por um carro. De acordo com a Polícia Civil (PC), o motorista do veículo foi preso por fugir do local do acidente e dirigir embriagado.
O delegado Cássio Arantes disse ao G1 que o motorista seguia por uma via lateral e, quando foi atravessar a Avenida Brasil, bateu contra a motociclista e fugiu. O policial relatou que uma equipe da Polícia Militar (PM) encontrou o homem na manhã seguinte, tentando fugir para Uruaçu. Mesmo assim, o indivíduo foi preso na rodovia, ainda em Niquelândia.
Segundo o delegado, foi constatada embriaguez do motorista, que está preso por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. Ele aguarda a audiência de custódia.
O homem que causou a morte de Deusvânia Lopes disse à polícia que está arrependido. “Quanto aos fatos em si e como aconteceram, ele exerceu o direito de permanecer em silêncio”, explicou Cássio Arantes.
A Câmara Municipal de Niquelândia declarou luto oficial pela morte de Deusvânia. “É com imenso pesar que a Câmara de Niquelândia comunica o falecimento da nossa querida servidora, Deusvânia Lopes Soares de Oliveira. Sua dedicação e serviço exemplar sempre serão lembrados com gratidão e saudade. Expressamos nossas mais profundas condolências aos familiares e amigos neste momento de dor”, diz a publicação no Instagram.
Nos comentários, colegas lamentaram a morte da servidora. “Perdemos uma pessoa maravilhosa, que nos fará muita falta”, escreveu uma pessoa. Ela faria 34 anos em 13 de agosto.